WoF - WINGS of FREEDOM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoF - WINGS of FREEDOM

Forum de reflexão para jogadores do EVEOnline
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 União Luso Brasileira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:39 am

Para um eve em Portugues
http://uniaoatlantica.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Dom Mio
Admin
Dom Mio


Mensagens : 53
Pontos : 75
Data de inscrição : 14/10/2008

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:43 pm

Parabéns Therios!
Excelente começo!
Ir para o topo Ir para baixo
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:09 pm

Obrigado Mestre Dom mas parce-me que tens ai uma raiva contida a julgar pelo post nas cricas...passe o pleonasmo..eheheh
Sem qualquer surpresa apenas obtive um comentário, e sem surpresa tb é de um CEO Brasileiro.
Os PorT's são mesmo tacanhos...falta-lhes a identidade Americana de que tudo é possivel basta acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:58 pm

Therios, parabens e boa iniciativa com esse blog.

Na minha opinião, a velha guarda dos tugas (está velha e ultrapassada Laughing ), pelo menos os activos, não está muito virada para esse tipo de projecto.

Ainda neste Domingo passado houve o almoço em Fatima com mais de 20 presenças (não as contei) uma das quais a minha, no qual teria sido uma EXCELENTE oportunidade aparecer para quem tivesse algum projecto, o que não aconteceu. Houve realmente uns comentários sobre o char Azorean, mais na tentativa de advinhar a real identidade do que falar em concreto no seu ou outro projecto.

Os jogadores mais antigos (activos) actualmente estão demasiados acomodados nas alianças onde estão, após o fracasso do ultimo projecto (PAX) passados quase 2 anos. Rolling Eyes

O "sangue novo" que tente fazer alguma coisa, é esta a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar
Admin
Cesar


Mensagens : 156
Pontos : 604
Data de inscrição : 11/10/2008

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:34 am

Tens razão Ateu!!!

Um projecto destes não pode contar com os "antigos" jogadores do Eve. Os ressentimentos são imensos e a tendência dos mesmos é para darem uma perspectiva pessimista para qualquer eventual projecto.

Eu até prevejo que caso este projecto venha a vingar ainda alguns venham aderir, mas eles provavelmente irão criticar o quer que se faça fazendo comparações com as as Corps estrangeiras onde estiveram.

Nós da nossa parte iremos com isto para frente. Vamos faze-lo devagarinho e sem pressas, porque muitos de nós ainda têm que evoluir nas suas Skills e património.
Ir para o topo Ir para baixo
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Conclusão da 1ª Fase   União Luso Brasileira Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:47 am

Espero que a informação que publico seja pelo menos "agradável" ehehe
Tive poucas linhas de orientação mas no essencial não queria, nesta 1ª fase, (que passou) deixar transparecer opiniões pessoais ou desgradáveis para quem quer que fosse e não abrir mais feridas na comunidade PT.

O Objectivo da 1ª fase foi atingido. Entramos para a 2ª Fase.

Quero agradeçer a todos em geral o apoio que têm demonstrado e dizer que conto com tds para esta tarefa. Em particular o César que se tem disponibilizado para esta tarefa ardua. Só te peço que publiques mais artigos César.

Ateu, sinceramente compreendo a posição dos mais antigos, mas pessoalmente (e sei que outros partilham da mesma opinião) não vejo porque não juntarem-se mais tarde. Têm todas as vantagens mas a mais importante é começar outra vez... É como fazer um filho...Vamos sempre lá para tentar mais uma vez Very Happy
Eu pergunto se alguma vez na RL entraram numa empresa a começar do zero (uma start up) ? É simplesmente fantástico, o céu é o limite. Existe um espirito de entreajuda fora do vulgar. E quando a missão de pôr td a funcionar está cumprida sair de mansinho e passar a bola a outra equipa...é o culminar, o Everest de um gestor.
Mas se a outra equipa faz merda e vai td pelo cano abaxo...se for preciso volto á carga e eu sou assim na RL.
A incerteza do risco desconhecido dá um certo gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:18 am

Já agora lanço o meu repto ao ATEU para que participe na OP dia 10.

Mais do que a tua imensa experiencia em fleet, o aval a este projecto como player antigo conta muito para o resto da comunidade.
Não estarias a ser usado, antes estarias a dar o teu contributo sem te envolveres muito, afinal é só uma OP de PvP.
Se não alinhares compreendo perfeitamente. mas fica o convite feito.
É só falares com o César.
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:02 pm

Therios3000 escreveu:
Já agora lanço o meu repto ao ATEU para que participe na OP dia 10.

Agradeço desde já o convite directo Therios, mas infelizmente este fim-de-semana vou estar afk do EVE, vou para o norte (sou de Lx) à festa da queima das fitas da minha cunhada . drunken

Cuidado com essas ops conjuntas, os standings têm de estar bem coordenados entre todas as corps participantes, pois poderão se cruzar com azuis para uns e neutros/reds para outros, o que vai originar confusão dentro da fleet.

Espero que se divirtam todos, porque esse é o objectivo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar
Admin
Cesar


Mensagens : 156
Pontos : 604
Data de inscrição : 11/10/2008

União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:21 pm

Queima das fitas com a cunhada huuummm

Cuidado com as caloiras elas podem fazer agro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





União Luso Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: União Luso Brasileira   União Luso Brasileira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
União Luso Brasileira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoF - WINGS of FREEDOM :: Público :: Público-
Ir para: