WoF - WINGS of FREEDOM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoF - WINGS of FREEDOM

Forum de reflexão para jogadores do EVEOnline
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu acredito no Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:17 pm

Em conversas com os nossos colegas Brasileiros muitas vezes ouço as piores criticas a eles mesmos.
Eu sempre digo que tenho pena muita pena porque têm nas maos o destino de uma nação importante para a humanidade.
Tenho muitas amizades na Vida real algumas delas de ppl de várias origens e um desses meus amigos (Brasileiro) mandou-me esse video que eu gostaria de partilhar convosco por achar que essa Senhora com "S" grande tinha de ter uma sósia cá em Portugual para que grita-se com os nossos deputados da assembleia da Republica aqui em Lisboa com coragem e indignação pelo mal que os politicos Portugueses fazem ao seu povo.
A minha sincera admiração e repeito pela sua coragem.
Como ela diz a corrupção está no DNA !

Ir para o topo Ir para baixo
Akiort
Amigo
Akiort


Mensagens : 8
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 49
Localização : Portugal-Algarve-Olhão

Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:18 pm

Fiquei siderado! Soberbo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar
Admin
Cesar


Mensagens : 156
Pontos : 604
Data de inscrição : 11/10/2008

Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:29 pm

No youtube vi esta mesma deputada a dar ordem de prisão por corrupção a um indivíduo que foi chamado para depor. As nossas comissões de inquérito parlamentares deviam seguir o exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Louzada
Amigo



Mensagens : 10
Pontos : 114
Data de inscrição : 09/09/2009

Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:29 pm

Com esse vídeo, essa dona ganhou meu voto! Já ouvi falar nela, mas não sabia que ela era tão extrema assim...

Valeu pelo vídeo!


Louzada
Ir para o topo Ir para baixo
Therios3000
Amigo
Therios3000


Mensagens : 188
Pontos : 890
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 53

Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:01 am

César...são todos uma corja da esquerda á direita... Deviamos era ter deputados isentos, sem mácula, com "ilibada reputação"
Em todos os partidos existem muitos mas mesmo muitos rabos de palha...ou então um Baltazar Garcon tb servia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu acredito no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acredito no Brasil   Eu acredito no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu acredito no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoF - WINGS of FREEDOM :: Público :: Público-
Ir para: