WoF - WINGS of FREEDOM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoF - WINGS of FREEDOM

Forum de reflexão para jogadores do EVEOnline
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Goons versus Bob (não percebo nada!)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dom Mio
Admin
Dom Mio


Mensagens : 53
Pontos : 75
Data de inscrição : 14/10/2008

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:16 pm

Não entendo nada da situação!
Vou vendo nos mapas e os goons têm perdido muitos sistemas.

Entretanto vejo isto:
http://myeve.eve-online.com/ingameboard.asp?a=topic&threadID=990381

E não entendo nada!

Pode explicar a situação mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Ervilha
Convidado




Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:32 pm

Boas o/

Isto começa mal!!! Então eu é q estou estava nos BoB e tu vens pedir consulta á concorrência! Very Happy
* Ervilha entra em emo mode * (força Doc, agora descalça a bota) Cool
Divirtam-se, bom pvp.

Ervilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar
Admin
Cesar


Mensagens : 156
Pontos : 604
Data de inscrição : 11/10/2008

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:15 pm

Bem ainda há muita contra informação mas segundo o que consta um director dos Ex Bob rapou a carteira dos Exbob (87 Biliões) na vespera do pagamento à Concord e consequentemente a aliança deixou de existir.

Parece que ao mesmo tempo os Goon criaram uma aliança com o nome BOB impedindo os BOB de usar esse nome.

O tal director também terá surrupiado uma grande quantidade de Capitais não sei se todas.

Esta informação foi confirmada por elementos dos Ex-Bob.

Há quem especule que a CCP está metida nisto, mas parece-me que é pura especulação.
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:12 am

Oi psl, acabadinho de entrar cheers

Ervilha escreveu:

Isto começa mal!!! Então eu é q estou estava nos BoB e tu vens pedir consulta á concorrência! Very Happy
* Ervilha entra em emo mode *...

... não faças isso Ervi e não fiques emo, acho k aqui todos só têm a ganhar se tu tb participares.

Para responder ao Dom, aqui vai uma introdução:



Rolling Eyes

Bem para explicar realmente o k aconteceu com os BoB, acho k aqui n existe melhor pessoa k o Ervi (inside man).
Pelo k sei, houve um director de topo da aliança BoB (n director somente da corp BNC ---> Ervi Razz), atravéz de um alt alistou-se nos goons e acabou por confessar ao recrutador k era director nos BoB mas k se estava a alistar nos goons pq estava farto do Molle e ca.
Foi então este Sr. o grande responsavel do "EVE drama" k actualmente está a acontecer, por meio dos roles de director da corp executora "Tin Foil" k tinha nos BoB simplesmente fechou a aliança e consequentemente a expulsão de todas as corps, o k provocou a perda imediata após o dt de todas as suberanias em território 0.0

... simples.
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:29 am

Para todos perceberem o k realmente aconteceu aos BoB, aqui têm a explicação do director de intel dos goons, MITTANI:



Link do melhor forum de "novidades" escaldantes no EVE:

http://www.kugutsumen.com/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Dom Mio
Admin
Dom Mio


Mensagens : 53
Pontos : 75
Data de inscrição : 14/10/2008

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:57 am

Espectáculo!
Fiquei esclarecido obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ervilha
Convidado




Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:06 am

Agora utilizando um pouco a imaginação aqui vai o q eu penso (versão, ficheiros secretos) Cool
O ppl nos bob andava desmotivado, com pouca participação, cansados de estar longe de casa e de matar pos. Cada vez menos nºs em fleet.
Isto é um jogo, tem q haver diversão!
O Molle tinha q fazer alguma coisa. Quando tinha sido o ultimo periodo mais divertido nos bob? Foi quando quase td o eve tentou conquistar delve e acabar conosco. Então teve q se arranjar uma nova guerra em delve Idea
Resultado, montes de antigos players voltaram, reactivam contas e a participação esta ao maximo, temos novamente montes de alvos á porta Very Happy
Em delve estão, NC, goons, tcf, PL, SoT, kia e mais algumas alianças q eu nunca tinha ouvido falar, a combater os BoB e a GBC exatamente como no passado.
Enquanto isso os AAA e Atlas e mais uns russos continuam a destruir a casa dos goons ^^ e ficamos com um optimo espião nos goons o Haargot, o ex-director dos BNC.
Eu q estou nesta aliança acreditem foi a melhor coisa q podia ter acontecido Wink

Ervilha
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:37 pm

Ervi realmente tens uma imaginação mt fertil lol!

...mas estás a esqueçer k esta vai ser uma guerra totalmente diferente da 1º em delve, sem jumpbridges, cynojammers e sistemas sov4... se da 1º x andaram á rasca, imagina agora. Claro k têm os AAA e atlas para ajudar, mas agora tb têm os NC (rzr+mm+tcf...) e PL+Sot mais fortes e organizados k nunca, vcs só com sistemas sov3 daqui a 3 semanas ou pouco me engano ou vai haver uma entrada a "pés juntos" com capitais. Suspect

EDIT: Para kem n sabe eu e o Ervi somos inimigos no EVE, se nos encontrar-mos num sistema vamos tentar matar um ao outro Twisted Evil, mas depois do sinal de pausa na guerra... vamos arrumar as "armas" e beber juntos umas bejecas no bar das estações tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Dom Mio
Admin
Dom Mio


Mensagens : 53
Pontos : 75
Data de inscrição : 14/10/2008

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 7:18 pm

A versão do Ervi talvez faça mais sentido do que parece.

Apesar de tudo o que aconteceu são os goons que continuam a perder sistemas. Só nos últimos 7 dias já perdeu 25 sistemas!
Se tudo foi um golpe Bob para espevitar as tropas está a resultar!
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 11:54 am

A noite/madrugada passada em L-J (delve) foi impressionante Shocked

Ultrapassei o meu recorde de nº de kills numa unica batalha, desta vez foram 44 (incluindo 1 momm e 2 carriers) em 2 horas de nostop engage Shocked

O todo poderoso lider dos ex-bob ---> Shrike (SirMolle), perdeu mais uma vez o seu titan, com este é o nº4 Shocked Shocked Shocked Shocked

PS: Estive na mesma grid com o Ervi, achei melhor n lhe mandar uns tirinhos, perferi gastar os meis cristais na mom Twisted Evil. Ervi pede desculpa por mim ao pmota, mas no caso dele n consegui resistir á tentação Wink

EDIT: Pelas estimativas os KenZoku (ex-bob) perderam aprox 200Bil no total - nesta madrugada e dia de ontem affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ervilha
Convidado




Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:08 am

lol, Na boa, eu ja nem via bem o ecrã, estava a combater prai desde as 17:30 e nessa altura passava da meia noite, nem te vi na grid Smile
Nessa noite fiz 42 kills (e ainda faltam algumas) com as armas em manual. Ja n fui na bridge para o sistema onde o Shrike perdeu a titan pq tava muito cansado, depois fiquei com pena.
Mas fui muito fixe, pena o lag.
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:20 pm

http://propaganda.eve-razor.com/propaganda15.jpg

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ATEU
Amigo



Mensagens : 49
Pontos : 84
Data de inscrição : 07/02/2009

Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:31 am

Se querem rir um pouco, estejam atentos a esta leitura acompanhada mt bem com imagens Laughing Laughing Laughing

http://myeve.eve-online.com/ingameboard.asp?a=topic&threadID=1000066
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Goons versus Bob (não percebo nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Goons versus Bob (não percebo nada!)   Goons versus Bob (não percebo nada!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goons versus Bob (não percebo nada!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» THE GREAT WAR 2 - não percebo nada.. tem como dar uma ajuda ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoF - WINGS of FREEDOM :: Público :: Tasca do Ateu-
Ir para: